Numa maré boa...

A semana passada consegui fazer o pino de cabeça quase perfeito sem ter de dar balanço, usando apenas os abdominais e fiquei super feliz. Na mesma aula fiz a Jade, ou pelo menos uma tentativa deste género:

Esta semana fiz pela primeira vez um movimento que se chama inside leg hang... Não atinava com colocar a perna no poste por nada, não sei bem porquê mas não atinava... Segunda-feira ao tentar, achando que ia ali ficar imenso tempo sem conseguir fazer nada, pimbas, à primeira e sem grande esforço... Fiquei tão surpreendida que achei que devia estar a fazer o outisde leg hang (que se faz no primeiro nível de iniciados e que é um dos movimentos semi-básicos), confirmei e reconfirmei as pernas e estava mesmo como era suposto!
Em breve deve voltar a vir uma fase de estagnação, por norma é assim, conseguimos muita coisa de repente e depois estagnamos até voltarmos a adquirir o necessário para passar à próxima fase de conquistas...
(quando a prof diz "I know I know" é porque eu digo que é muito doloroso, e é e ando dorida há 2 dias... Quem faz pole é meio masoquista, porque dói e ficamos todos negros mas um dia habituamo-nos e deixa de doer)

6 comentários: