Sinto alguma nostalgia e saudades do nosso bunker/estúdio

No início da nossa vida a dois por terras das túlipas, eu e o Ricardo vivemos num estúdio, a que eu "carinhosamente" chamava de bunker. Era mesmo pequeno, até tinha janelas e era mesmo por cima das melhores shoarmas da cidade! Era relativamente perto do centro, mais do que o que estamos hoje em dia, e para aquela altura da nossa vida foi a melhor solução. Não era a mais barata mas entre pagar 650€ para dividir casa com mais 4 pessoas ou 715€ para divir uma casa de banho com outro casal, sendo que os 25 metros quadrados em que vivíamos tinham lá a cozinha dentro, zona de jantar, de estar e quarto. Ainda não sei como vivemos lá 8meses, tivemos visitas a dormir lá e conseguíamos fazer quase tudo (não havia forno). A máquina de lavar ficava no all do prédio, hilariante...
Às vezes, num acesso de loucura, tenho saudades desses tempos, mais especificamente das excelentes shoarmas que comemos e também fora lá os nossos primeiros jantares com amigos de visita, memórias foram criadas ali, não quer dizer que gostasse de voltar àquela situação mas consigo lembrar-me com carinho daquele canto.


5 comentários:

  1. Os bons momentos fazem isso mesmo... deixam saudades!!!!

    ResponderEliminar
  2. Tambem foi por mim a recordar a nossa primeira casa aqui no Uk :) e sim, preferimos pagar um pouco mais do que dividir casa e viver num quarto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mil vezes o nosso bunker do que dividir wc, cozinha, etc com mais 4 pessoas... é muito para 6 pessoas e depois não as conheces sabes lá se são asseadas e afins...

      Eliminar
  3. Também dou comigo a pensar na minha casa de solteira, uma casa de bonecas como uma amiga minha lhe chamava!

    É sinal que viveram lá bons momentos, que lá cresceram, que lá foram felizes :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só que uma pessoa fica tão contente por se mudar para melhor e acha que não vai ter saudades nenhumas... Só que tem, a bem ou a mal foi a primeira casa em que vivemos juntos oficialmente...

      Eliminar