The blacklist

Se gostam de séries policiais leves esta é uma boa série para se ver. Digo leve porque na realidade não a acho muito violenta, a história acaba por se virar muito para as histórias de vida dos personagens do que para a parte policial.
Um dos criminosos mais procurados do mundo (Raymond Reddington, aka Red), que consegue evadir-se do FBI sem problemas, um dia, decide entregar-se, mas exige falar com a uma agente em específico, Elizabeth Keen (Liz). Red acaba por se tornar num informador para o FBI apanhar alguns criminosos. Com o desenrolar da série percebemos que Red só entrega quem quer e para algum benefício dele.
Mas porque é que ele se entregou à Liz especificamente? Porquê ela?
Ainda não vi a última temporada mas lá chegarei.


2 comentários:

  1. já vi mas algures no tempo deixou de me interessar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois ao Ricardo também mas eu tenho o meu lado de control freak e não consigo não saber o fim... Fico a remoer e remoer...

      Eliminar