After life

A mulher de Tony morre e este não consegue lidar bem com a situação. Tinha tudo para ser apenas mais uma série de drama não fosse o actor principal, criador, produtor e realizador é Ricky Gervais.
A série tem momentos depressivos, alguns muito depressivos, com momentos de humor, de carinho, de aprendizagem. Acho que foi uma série muito bem conseguida e cativou-me nos primeiros episódios. Tem imensos personagens caricatos por isso não se vão entediar....
Já a Matilde tinha falado nesta série, estava na minha lista e não desiludiu!
Fala de morte, de quem fica, de como nem sempre se consegue lidar com as emoções e de que por vezes quem está ao nosso lado, mesmo que seja um desconhecido, se pode tornar alguém importante! Adoro que ele tenha ficado amigo da senhora que conheceu no cemitério e da prostituta (que eu acho que tem uma crush por ele) por exemplo.
Vão lá ver e depois digam de vossa justiça!


4 comentários: