So you think you can dance

É das poucas séries que dão no Verão, aliás começa no Verão.
Adoro dança e adoro esta série, apesar de nem sempre concordar com quem fica na final, mas é a vida, adoro as coreografias, especialmente da Sonya Tayeh (que já não coreografa frequentemente há algum tempo para o programa, com muita pena minha), do Travis Wall e dos Nappytabs.
A qualidade dos bailarinos é enorme! Dos coreógrafos também! É uma receita perfeita para um bom serão, com diversão e emoção à mistura.
Alguma vez viram?





3 comentários:

  1. Via há coisa de 10 anos (ou assim parece).
    ADORAVA. Talento, beleza, sempre me cativam.
    Acho a qualidade dos bailarinos extra especial. Não invejo o papel do júri. Mas eles sabem esmiuçar cada traço, cada movimento. Eu só ficava mesmorized com as performances. E isso me bastava para saber se foi espetacular ou não. Geralmente o juri concordava :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já cheguei a discordar do júri mas esta nova season já sabia quem ia ficar em 1o, 2o e 3o várias semanas antes da final. E concordei com quem ganhou, outras vezes nem por isso e há alguns bailarinos que ainda hoje não percebo como chegaram tão longe!

      Eliminar