Espelho meu espelho meu, há alguém mais maluca do que eu?

Estamos em Agosto e desde Julho que decidi qual seria o tema da festa de anos da Bia (11/12) e até encontrei um bolo que acho que me vou atrever a fazer porque estará cá a minha sogra, logo será mais fácil dividir o trabalho pelas duas.
Também já tenho uma lista de prendas que incluem uns lápis da Stabilo 3 em 1 e livros. Roupa e sapatos não que ainda tenho para os próximos tempos/anos.


Digam-me que não sou a única a preparar/pensar coisas com imensa antecedência, ou sou?


10 comentários:

  1. Há! Espreita aqui: http://omeubemestar.blogspot.com/

    Farto-me de rir com a Joana e ela já deve ter tema para as festas todas de anos da 2ª filha que ainda nem nasceu! Ahahahahah!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahah
      Também me lembrei logo da Joana! :D

      Eliminar
    2. Já fui ver... E a mãe dela destruiu o intuito de usar as coisas do nemo para o baby shower, desmancha prazeres, vai usar no primeiro aniversário :p

      Eliminar
    3. Para as festas todas? Que exagero! Até agora ainda só planeei a primeira, que vai ser do Plants vs Zombies 😂

      Eliminar
    4. Ahahahaah! Ficamos à espera para ver :D

      Eliminar
    5. Oh Joana então e o Nemo???
      Eu já tenho mais de uma alinhavada mas vai depender das coisas que ela acaba por gostar...

      Eliminar
  2. Também faço isso, mas já cheguei à conclusão que só um mês não me chega!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah mas não vai haver decoração alguma! tenho a casa cheia de brinquedos, vai estar cheia de adultos e crianças, tema no bolo e já goza :p

      Eliminar
  3. És louca sim xD eu por acaso ainda não tenho nada mas nadica de nada lol


    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes quem já marcou férias para Maio/Junho do ano que vem???? Exacto! Sou louca ahahah

      Eliminar