Dumbo

Vou começar uma nova rúbrica de séries e filmes, já aqui falei nalgumas séries mas decidi expandir e falar do que tenho visto nos últimos tempos, vai sair todas as sextas. Espero que gostem:

Conseguimos!!! Conseguimos finalmente ver um filme! Não que seja difícil que a miúda até dorme bem mas às vezes quando pensamos nisso já é meio para o tarde e como se acorda cedíssimo nesta casa não dá para começar a ver um filme às 21h30 por exemplo.
Já estava programado ver o Dumbo e conseguimos ver na quarta que passou. Eu sou uma chorona e claro que chorei, acho que tendo uma filha ainda me emociono mais. Acho que o filme está bem feito, os efeitos especiais estão bastante razoáveis, o Dumbo está bem conseguido. Fora um personagem ou outro que tem uma fala mas que se vê que a qualidade de actor é tão grande quanto a minha acho que o filme está bem conseguido.
Não acho que vá ganhar muito com a ida ao cinema, eu sou muito suspeita, acho que a maioria dos filmes se vê bem em casa excepto alguns tipo Star wars, Harry Potter ou outros que tenham muitos e muito bons efeitos especiais! Já o 3D detesto e só tolero IMAX, mas as salas de cinema aqui são bem pequenas o que faz com que frequentemente estejamos demasiado perto do ecrã, a maioria dos filmes tem pouqíssimas sessões em 2D logo ou há IMAX ou vejo em casa.
E vocês já viram o Dumbo?


Sem comentários:

Enviar um comentário