Big bang theory

Recentemente acabou uma das minhas séries favoritas. Não é uma série só para nerds, o Ricardo também gostava muito. Acho que a série está genial, super divertida, com imensos factos científicos.
Fiquei triste por ter acabado e porque até se desenrolou rápido no final, aconteceu muita coisa muito de repente.
O Sheldon era o meu personagem favorito, seguido da Bernadette e da Penny. Adorava as interacções da Penny com o Sheldon e gostei da evolução que ele teve e o que conseguiu aprender com os seus amigos a nível de relações/interacções pessoais.

E vocês viam ou vêem Big Bang theory?


8 comentários:

  1. Ainda não vimos a última temporada... opá, eu até acho que estou a adiar... não quero que acabe :(


    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
  2. R: ADOROOO! Sabes que eu digo o mesmo? Quando fui a PT disseram: awww olha ele a ajudar com o menino. E eu: a ser um pai queres tu dizer?


    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... tinha mesmo de escrever algo. Faz-me confusão como pessoas novas ainda dizem "nem posso reclamar que ele ajuda imenso"... ai que vontade de dar 2 bofetadas!

      Eliminar
  3. eu via! fiquei muito desgostosa quando acabou.... mas tudo tem um fim!

    ResponderEliminar
  4. Se tivesse que eleger uma personagem favorita acho que seria a Amy.
    O que ela fez requer uma maturidade e inteligência especial. O amor dela pelo Sheldon venceu. A relação dos dois começou a solidificar-se como seria na realidade possível. Já a Penny, detesto-a, acho a personagem e a atriz irreais, impossíveis de acreditar. Ela queria ser atriz e vira vendedora de drogas. Tinha amigos dos tempos da borga e depois fica só pelos nerds. Não é realista. E a relação amorosa dela também não é credível. Amy e Sheldon cresceram juntos. Vimos os sentimentos brotarem, adaptarem-se, ajustarem-se, conhecerem-se. Achei o máximo quando o sexo passou a ser só no aniversário! Aquilo é que é criar antecipação aha.

    Já vi até o fim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu encarei ela ficar com os amigos nerds como crescimento e maturidade... lá está cada um interpreta as coisas da sua maneira. Gosto muito da Amy mas acho que demorou demasiado a ter um pulso mais firme!
      Na realidade gosto de todos mas acho que todos criamos um "carinho" mais especial por certos personagens :D
      E no fim o elevador estar arranjado foi genial! Por acaso não estava à espera porque me habituei que estava sempre avariado...

      Eliminar