Novo ano a começar

Voltei ao trabalho hoje, começamos com um curso hoje e vai durar cerca de 1 mês. É a primeira vez que vou auxiliar num curso prático com quase 300 alunos (separados em diversos grupos claro). Ainda não é da minha responsabilidade mas é parte das responsabilidades que irei abraçar para o ano que vem, então este ano é de aprendizagem e passagem de conhecimento.

Os meus pais estiveram cá até dia 3, fomos a Valkenburg, a Maastricht e fomos ao winterperadijs Amsterdam (que é como quem diz winter wonderland cá do sítio) mas irei fazer posts mais específicos sobre essas viagens.

A Beatriz voltou às aulas e ficou bem, surpreendentemente, estava à espera de uma choradeira mas não, felizmente. Informei as amas que ela teve uma convulsão febril e certifiquei-me de que eles sabem o que fazer caso aconteça de novo.

E pronto, de resto tudo normal e voltarei aos meus posts habituais. Acho que ao contrário das pessoas normais, durante as férias tendo a desligar-me um bocado, com visitas ainda mais.

Espero que tenham entrado com o pé direito e que seja um ano cheio de saúde e de momentos felizes.


6 comentários:

  1. Hello :)
    Por aqui só voltamos ao trabalho amanhã, estamos a aproveitar as últimas horas por Paris :(
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Bom regresso e toda a sorte para esse curso 💪❤️

    ResponderEliminar