Stranger things

Esta é uma série passada nos anos 80, com imensas referências a essa década como a roupa, estilo, referências cinematográficas e até a música.
Tudo começa com o desaparecimento de um rapaz e na saga que é a sua procura. Muitas coisas estranhas acontecem e pelo caminho, uma rapariga com poderes psíquicos aparece e acaba por os ajudar.
A série está bem conseguida, já conta com 3 temporadas sendo a 3a, na minha opinião, a mais intensa e mais violenta. Eu gosto e estou à espera da 4a temporada mas espero que não renovem por mais uma porque acho que correm o risco de esticar a história demais e perder a qualidade.

Já viram? Está na vossa lista?


5 comentários:

  1. Hello :)
    Já ouvi falar imenso, no entanto, não acompanho.
    Ando a ver Riverdale.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conheço... Acabei o The witcher e a ver a segunda temporada de You

      Eliminar
  2. Esta nao me puxa mas o marido gosta :) Agora ando a ver Messiah e recomendo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda ontem o Ricardo falou nessa série... acabámos agora o The Witcher e estamos a ver a 2a season de You

      Eliminar
  3. Eu amo muito :) agora tamos no The Witcher

    ResponderEliminar