Star Wars

Os meus pais estiveram cá no fim de ano, decidimos ter um date night e ir ver o último filme de Star Wars.
Já tinha lido muitas críticas e a minha expectativa estava um bocado baixa. Houve algumas coisas que fiquei negativamente surpreendida, nomeadamente numa cena em que se ouvem esgares de dor, algo que não é comum na saga e que fica ridículo pelo falso a que soa. Também repetem mil vezes a mesma frase que vai neste sentido "Se assim for isto não serviu para nada", sim já ouvi 50 vezes nos últimos 20 minutos, era escusado. Mas no geral é um bom filme! Os efeitos continuam a ser fantásticos e a história tem conteúdo. Apresenta um final fechado e, tal como no Reino dos Tronos gostei que o final não ficasse em aberto, aqui também me agradou.

Acho que é um filme que vale muito a pena ir ver, nós vimos em 2D porque não gosto de 3D e não acho que valha a pena a diferença de preço, talvez 4D tenha algum encanto, era questão de experimentar, mas aqui só há uma sala de 3D IMAX razoável, as outras são más e passo mais tempo a concentrar-me na porcaria que é a imagem do que a aproveitar o filme.

E vocês, já viram? O que acharam?



4 comentários:

  1. Hello :)
    Confesso que nunca vi o star wars mas o facto deste boooom do último filme, fiquei com curiosidade.
    Que bom terem um date night :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que vale a pena, os efeitos especiais são fantásticos, mesmo nos primeiros filmes para a época é algo de louvar...

      Eliminar
  2. Ainda não vi, estou ansiosa e os spoilers so me dão ainda mais vontade de ver, e sei que vou adorar 💫😻 que a força esteja sempre connosco!

    ResponderEliminar