A árvore de Natal está feita!

Foi assim meio a impulso, acho que era antes que perdesse a motivação ou não tivesse tempo que decidimos fazê-la. Com a miúda ainda acordada que gostou muito de ajudar e não mexe em nada, mas já reparou que algumas são tipo espelho e adora ir espreitar-se...
A árvore e as bolas rosa, prateadas e corações prateados foram comprados pela Pipa para a miúda ter uma árvore de Natal "a sério", que ela não gostava da minha versão moderna simplista.

 As 2 bailarinas gordinhas foram dadas por uns amigos, a caveira veio do México, o anjo acho que foi a minha mãe que comprou e a bola "baby girl" já não sei se fomos nós ou uns amigos (shame on me).
 A bola com tinta verde é a mão da Bia e o boneco de neve foi a minha sobrinha que fez.
A bailarina cá em baixo também foi dada e a bola "my first xmas" acho que fomos nós que comprámos (já não me lembro)

Gosto muito das nossas decorações, ainda há mais mas são mais normais, uma casinha de madeira, um coração com neve dentro, um mocho e a estrela no topo.
Na Holanda montar a árvore tão cedo é uma ofensa mas eu não sou holandesa por isso... Para cumprir a tradição tem de ser depois de dia 5 de Dezembro e eles gostam de árvores a sério.

4 comentários:

  1. Adoro! Pessoas mais felizes fazem a árvore de natal mais cedo, facto comprovado :) por aqui o pequenote ajudou a por as fitas e as bolas ao jeito dele e fica fascinado com as luzes :)

    ResponderEliminar
  2. por aqui a tradição é montar quase as vésperas do Natal. imagina se eu consigo esperar esse tempo todo? (sem falar que pro trabalho que dá é quase um desperdício). fiz um acordo aqui em casa de esperar pelo primeiro domingo do advento. tô me controlando, mas tô ansiosa pro domingo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui também é depois de dia 5 mas porque para eles o Sinter Klaas é muito mais importante que o Natal mas segundo a tradição religiosa (sim, porque o Natal é religioso) este ano devia-se montar no dia 1.

      Eliminar