The spy

The Spy é uma minissérie de suspense de espionagem francesa, escrita em inglês, dirigida por um director israelita e retrata a vida do principal espião israelitas- Eli Cohen.
O actor principal Sacha Baron Cohen, mais conhecido pelo personagem Borat, faz um papel exímio e super credível. Mais uma série baseada em factos, na vida de uma pessoa, os feitos deste espião foram tremendos e mesmo depois de morto alguns ataques foram conseguidos graças ao legado que deixou.
Eu acho que vale muito a pena, não é uma série longa, passamos a vida (pelo menos eu) a pensar "é agora, é agora que vai ser". Mostra também um lado muito humano, se por um lado em Israel ele tem uma família por outro na Síria ele tem amigos e há quem questione essas amizades, mas no dia da sua execução estão lá caras familiares e não é para celebrar.
E vocês, já viram?


2 comentários:

  1. Tenho está na minha list para ver :)
    Sabias que moramos perto da zona da personagem dele, o Ali G?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes bem porque é uma muito boa série.
      Não sabia... nice, deves reconhecer muitos sítio ahahah

      Eliminar