Dark


É uma série alemã de drama e suspense policial, distribuída pela Netflix.
A história desenrola-se à volta do desaparecimento de uma criança, em circunstâncias estranhas, e a busca pela verdade.
Não posso explicar muito mais sem entregar parte da história por isso fico-me por vos sugerir, veementemente, que vão ver esta série. Não se deixem inibir por ser em alemão, não sendo amante da língua acho que a série vale a pena ser vista.
Não é baseada em factos reais e é preciso alguma ginástica mental para conseguir acompanhar os personagens e as suas relações de parentesco.
Já viram? Curiosos para ver?

9 comentários:

  1. Já está à algum tempo na minha lista para ver, foi um enfermeiro que me falou nela, por enquanto queria acabar o "Sobrevivente designado" para depois iniciar outra ;)

    ResponderEliminar
  2. Ui secé alemão já me despertou o interesse, já sei que vou chorar devido ao tema... :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais ou menos... Eu sou uma chorona e não chorei imenso. Agora prepara os neurónios porque ainda há graus de parentesco que estou por perceber ahahahah

      Eliminar
  3. adoro dark! já viu a segunda temporada? passei um tempäo pra ver a segunda temporada e confesso que a ginástica mental foi ainda maior.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vi sim! Sem dúvida, passámos os primeiros episódios a dizer então ela é filha ou mãe? Enfim...surreal!

      Eliminar
  4. Por acaso um colega meu ficou viciadão nesta série por isso fiquei curiosa!

    ResponderEliminar