Dentro

Dentro é uma série portuguesa que temos visto no RTP play, foi uma sugestão da Matilde e desde já obrigada a ela porque temos gostado bastante.
Esta série passa-se maioritariamente numa prisão que recebe um novo estagiário de psicologia. Este estagiário acredita que pode tornar a vida destas mulheres melhor, que pode ajudá-las a ter uma existência melhor dentro da prisão.
Há diversos tipos de personagens e temos rido imenso, apesar de ser uma série que aborda muitos temas actuais, como a violência doméstica, mas tenta sempre ter algum humor e leveza para não tornar a série demasiado pesada.
Aconselho a ver! Não sei se o actor principal é o mais indicado, não o acho muito bom actor, mas vale a pena pelas histórias e pelos restantes personagens.



3 comentários:

  1. Adorei e gostava mesmo muito que fizessem um segunda temporada pois fiquei a pensar na continuação das vidas das personagens :)

    ResponderEliminar
  2. Boa dica. Há anos que não vejo televisão Portuguesa, desde que vim para a Suécia que perdi um bocado o contacto... Vou "investigar". Beijinhos

    ResponderEliminar