Dia do pai

Recentemente o Ricardo esteve fora uns dias e eu pensei que ia conseguir fazer imensa coisa depois de meter a miúda na cama, mas chegando ao final dos dias morta e não me apetecendo fazer nada levou-me a decidir não fazer nada mesmo! Mesmo assim dei cabo das costas e ainda não me recuperei (já lá vai mais de uma semana).
Uma vez disseram-me que não era assim tão mau ser mãe solteira, que é menos um a sujar, a comer, etc... Até pode ser assim se o vosso parceiro for um inútil egoísta o que não é o caso do Ricardo. Por isso eu acho que o melhor mesmo é ter uma pessoa ao nosso lado que é, ou deveria ser, normal, que faz de tudo, que partilha tarefas em vez de fazer o favor de ajudar, que é um pai com tudo o que isso inclui (faltar ao trabalho por doença da filha, trocar fraldas, lavar roupa, fazer comida, brincar, ir consolar durante a noite).
Eu não podia estar mais grata pelo marido que tenho, pelo pai que a Beatriz tem porque eu sei que ele faz o melhor que consegue e que a vida sem ele seria, sem dúvida, muito mais difícil e aborrecida!


1 comentário:

  1. Por aqui também a sorte de ter um companheiro que ajuda na partilha das tarefas, cozinha tão bem ou melhor que eu hehe :)
    O dia do pai diz-me muito pois é o meu aniversário e traz-me me memórias incríveis do meu pai :)

    ResponderEliminar