O Rei leão

É um clássico da Disney, foi o primeiro filme da Disney a ser dobrado em português de Portugal, foi dos primeiros (se não o primeiro) filmes que vi no cinema.
Temos tentado ver com a Bia, ela perde um bocado o foco mas gosta muito do leão, gostou muito quando o Simba se reencontra com a Nala e andam à luta... E eu claro que ainda sei as músicas de cor e adoro o Timon e o Pumba e ri que me fartei de umas piadas super secas que eles fazem.
Sou uma eterna miúda que adora filmes de animação!
E vocês? Gostam do Rei Leão? Que memórias vos traz?


6 comentários:

  1. Eu já vi o Rei Leão tantas vezes...e encanto-me sempre. Também sei tudo de cor. Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Incrível como estes filmes têm o poder de nos encantar vezes sem conta...

      Eliminar
  2. Adoro Adoro Adoro!! O meu filhote também não vê um filme até ao fim, sossegado e com atenção, perde o interesse a vai brincar!!! Lá chegaremos sem pressa!!!

    ResponderEliminar
  3. O filme preferido do meu irmao mais novo que acabou de fazer 28 anos :)

    ResponderEliminar